Ex-miss troca de sexo e diz estar muito mais feliz agora

Uma modelo de Ohio, EUA, que se tornou homem, afirma que agora é muito mais feliz. Atendendo atualmente pelo nome de Ashton Colby, a outrora mulher, que não quis ter o nome com o qual nasceu revelado, era modelo e se desistiu de sua carreira. Isso porque, por dentro, ela queria ser homem, e decidiu finalmente ser tornar um.


Ashton, de 23 anos de idade, começou a se sentir infeliz com o seu gênero quando ainda era criança, mas por ser considerada bonita, a pressão para que crescesse como mulher era grande.
Aos 13 anos ela sentia atração por outras mulheres. Ela contou que aos 16 começou a competir em concursos de beleza depois de chamar atenção por sua aparência.
Ao longo dos próximos dois anos a jovem participaria de mais de seis competições, ganhando vários troféus e se tornando vice-campeã do “Miss Teen Columbus”, mas ela não estava satisfeita consigo.
Em 2011 Ashton começou a não se sentir confortável ao participar do “Miss Ohio”, que poderia levá-la o “Miss America”, e esse foi seu último concurso de beleza.

Posteriormente a mulher se assumiu como transgênero e começou a viver como homem. Em 2012 ela começou a tomar testosterona e no ano seguinte passou por uma dupla mastectomia.
Agora Ashton tem uma namorada chamada Laura e disse que não poderia estar mais feliz. A ex-modelo ainda está decidindo se passará por uma cirurgia de redesignação de gênero, e um dia espera adotar crianças com sua companheira.
Ashton possui um canal no YouTube e espera se tornar um defensor dos transexuais.