Miss Bumbum SC revela: 'Está chovendo mulher na minha horta'
Que toda Miss Bumbum se torna um símbolo sexual, todo mundo já sabe. Com Luciane Hoepers, representante de Santa Catarina, não é diferente. Depois de desfilar pela Avenida Paulista e pelo Parque do Ibirapuera com suas concorrentes, a loira sentiu na pele como é o assédio nas ruas.
Ao contrário do que muitos imaginam, ela não recebe tantas cantadas de homens. Nos últimos dias, recebeu uma enxurrada de elogios e propostas indecentes de mulheres.
"Parece que os homens têm medo de mim", diz aos risos. "Está chovendo mulher na minha horta. São lindas e muito educadas, bem diferentes dos homens que se limitam a dizer que sou gostosa", conta.
Luciane diz que o assédio não acontece somente nas redes sociais, onde as pessoas são mais corajosas e desbocadas.
"Nas ruas percebo olhares bem indiscretos delas. Muitas chegam de surpresa e são bem diretas. Uma chegou a dizer que é capaz de separar do marido para ficar comigo. Não imaginei que despertaria isso ao participar do concurso", confessa.
Apesar das cantadas, a Miss Bumbum Santa Catarina descarta viver um romance com outra mulher. Ela garante que nunca teve experiência homossexual e que não sente atração.
"Nunca tentei, acho que não rola mesmo. Procuro ser simpática nas respostas. Trato todas com muito carinho, afinal, estou curtindo tudo isso", finaliza.