Luiza Ambiel conta que foi assediada por patrão quando era babá

(Foto: Divulgação)
Em meio ao burburinho em torno da babá Christine Ouzounian, apontada como pivô da separação de Ben Affleck e Jennifer Garner, e também de Gisele Bündchen e Tom Brady, Luiza Ambiel contou ao jornal Extra neste sábado (15) que já exerceu a função no passado. 

Na entrevista concedida ao jornal, a eterna musa da Banheira do Gugu contou ainda que também chegou a ser assediada por um ex-patrão.

“Eu era adolescente, mas já era um mulherão. Já tinha muito peito e bumbum. Não via maldade, mas ele me dava presentes e puxava uma conversa estranha comigo quando as crianças iam dormir. Mas não dava chance par ele avançar o sinal. O irmão dele também quando aparecia na casa fazia a mesma coisa”, afirmou à publicação.

“As pessoas diziam que minha patroa era louca de me contratar. Eu também não contrataria uma babá bonita para dormir na minha casa. Acho que dificilmente um homem resistiria”, acrescentou ela. 

Luiza, que trabalhou nove anos como babá, disse que só deixou o emprego quando contou ao pai sobre os presentes que recebia.