Com maratona sexual, campanhada Coco de Mer, de Londres, empresa diz que ajuda as pessoas a pensarem mais sobre sexo
Conhecida pelo gosto por polêmicas, a grife britânica de lingerie erótica Coco de Mer acaba de lançar uma de suas campanhas mais ousadas. No filme, produzido pela agência de publcidade TNBWA/Londres e que contou com a participação do fotógrafo Rankin, a marca mostra em 2 minutos e 31 segundos uma miscelânea sexual, costurada por uma série de boas imagens com mensagens subliminares.
A produção, que será exibida no cinemas da Inglaterra, tem sedução entre casais de mulheres e de homens, sadomasoquismo, masturbação, voyerismo e sexo oral. Com a proposta de um emaranhado sexual – que traz modelos com corpo de mulher real, com direito a um pouco de celulite e de flacidez –, o vídeo mescla entre as imagens da nova coleção de lingeries várias cenas inusitadas, como a de consumo de viagra, alguns animais, carros incendiados, esqueletos e equilibristas.
A proposta, segundo a empresa, é tratar o imaginário erótico com naturalidade, numa espécie de passeio por imagens aparentemente banais, porém provocativas. "Queremos estabelecer uma conversa em movimento que fala sobre o que realmente está inspirando a mente para voltar às noções de prazer sexual", diz Lucy Litwack, diretor da Coco de Mer.
Por enquanto a Coco de Mer não tem planos de expandir seus negócios para o Brasil. Os interessados podem comprar as ligenries e acessórios sexuais no site da empresa, que faz entregas pelo correio.Para Walter Campbell, diretor de criação da TBWA/Londres, o objetivo do filme é encorajar as pessoas a mergulhares em suas fantasias sexuais.
Veja algumas imagens da polêmica campanha da Coco de Mer:
Corpos reais: modelos com curvas foram usadas na campanha feita da TBWA/Londres para a Coco de Mer. Foto: Reprodução
1/14