Deu no Blog do Odair Braz Jr
Depois de dar muita bola fora, Sandy finalmente deu uma dentro na edição deste domingo (17) do Superstar. Durante a apresentação do Tianastácia, a cantora votou contra e deu uma boa justificativa para isso após o fim da canção: ela disse que a banda é experiente, conhecida e que deveria abrir espaço para os novos grupos.
Sandy mandou bem no comentário, mas há duas coisas aí: o Tianastácia não tem culpa se o regulamento do programa permite que uma banda assim, com anos de estrada e discos lançados, participe. O que é um erro do regulamento. A ideia do Superstar é, claramente, revelar novos talentos e, sendo assim, veteranos com anos de carreira não deveriam ser permitidos. Por que, vamos combinar, se o Tianastácia pode, então também podem Virgulóides, Restart, Os Travessos e por aí afora, certo?
Assim, o jeito é, nas próximas edições, não liberar o acesso a bandas mais experientes. Senão, daqui a pouco, vira um festival com gente que fez sucesso no passado e que quer voltar a bombar. Daí vira Globo de Ouro e não Superstar.