Revista "Maxim" elege Candice Swanepoel como a mulher mais sexy do mundo

Sul-africana desbancou grandes nomes da indústria do entretenimento
A revista americana "Maxim" já é conhecida por sua tradicional lista de mulheres mais sexy do mundo, e este ano não teve para ninguém: o título ficou com a belíssima sul-africana Candice Swanepoel. A angel da Victoria`s Secret sucede Miley Cyrus, eleita de 2013, na capa da edição especial da publicação.

"É uma grande honra ser o número um da `Maxim` entre tantas mulheres belas e talentosas", disse a gata em conversa com a revista. Na cola da modelo, conhecida pela "barriga negativa", estão Scarlett Johansson, Katy Perry, Irina Shayk e Jennifer Lawrence, fechando o top 5. Briga dura, não?

Para o diretor criativo da publicação, Paul Martinez, Candice Swanepoel "é a encarnação ideal da `Maxim`: deslumbrante, sofisticada e elegante". A brasileira mais bem colocada na edição deste ano foi Alessandra Ambrosio, em sétimo lugar. A única outra representante do país foi Morena Baccarin, em 57.°.

Mas não fiquemos tristes, afinal Candice é praticamente uma brasileira honorária. Namorada do empresário capixaba Hermann Nicoli há cerca de oito anos, a mulher mais sexy do mundo declarou recentemente que cogita criar seus filhos n o Brasil.
Candice em campanha da Victoria's Secret
Da Redação