Bailarina de Latino é baleada em tentativa de assalto no Rio de Janeiro

Rio - A bailarina Ariany Nogueira, que trabalha na equipe do cantor Latino, foi baleada na madrugada de sábado, no Rio de Janeiro, durante uma tentativa de assalto. Segundo o assessoria de imprensa do cantor, que confirmou o ocorrido, a bala que atingiu Ariany está alojada em uma de suas próteses de silicone nos seios.
Bailarina de Latino é baleada na zona Oeste do Rio de Janeiro
Foto:  Reprodução Facebook
“A Ariany estava indo encontrar com o grupo para um show em Guarapari (ES) quando foi surpreendida por uma barreira de ladrões. Ela tentou fugir e acabou sendo baleada na altura do seio” comentou o empresário do cantor, Paulo Lopes.
Ariany Nogueira foi submetida a uma cirurgia de emergência no hospital Lourenço Jorge e passa bem.
“A cirurgia correu bem, mas não pode ser tirada a bala, que ficou perto do seio. Ela está bem e deve sair do hospital em dois ou três dias.”
Latino usou o Instagram, rede social de compartilhamento de fotos, para agradecer o carinho e desejar força à bailarina.
“Obrigado pelas orações de todo Brasil pra nossa negra bombom @aryonceoficial. Ela foi operada, e já esta num quarto esperando pra receber alta provavelmente amanhã, se Deus quiser!!! Não comuniquei a família porque não tínhamos contato de ninguém. Como todos da família dela nos seguia no Instagram, então achei que aqui (rede social), seria uma forma de contato. Graças a Deus eles entraram em contato e já foram informados pelo ocorrido, agora é esperar pra ver se não vai haver nenhum tipo de infecção pós operação. Ela está sob observação medica. Obrigado hospital #LorencoJorge pelos cuidados a uma das nossas mais carismáticas dançarina.”
Com informações do IG