Emerson Sheik sobre Antonia Fontenelle: ‘Em algum momento, vamos voltar’

Antonia Fontenelle e Emerson Sheik (Foto: Montagem: Eduardo Garcia/Revista QUEM)

Emerson Sheik concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias do jornal O Dia desta terça-feira (22) em que falou sobre a possibilidade de reconciliação com a atriz Antonia Fontenelle, com quem namorou por quatro meses.
"Antonia publicamente já falou e para mim ela diz que me ama. Não sei até quando isso é verdade. Tento preservar esse carinho e fazer vale a pena. Acho importante de certa forma manter e cultivar. A gente sabe que em algum momento vai voltar", disse o jogador.
VOLTA PARA O RIO
"Antônia é família, tenho um carinho absurdo por ela. Depois que me separei, dentre todas as confusões que tive, se assim posso dizer, foi com ela que eu mais aprendi. O que atrapalhou a gente foi eu estar em São Paulo e ela no Rio, cada um na sua correria. Agora, eu voltei, mas teve um afastamento natural", disse o atacante, que era do Corithians e agora integra a equipe do Botafogo.
ASSÉDIO FEMININO
"Tenho uma grande facilidade de fazer amizade com mulheres. Acho que pode ter atrapalhado as pessoas acharem que eu pego todas as mulheres, o que é mentira. Não sou santo, mas quem é? A cada dez mulheres que eu conheço, onze eu não pego (risos). Eu não teria coragem de estar com a Antonia e colocar perto dela uma pessoa com quem eu já me envolvi anteriormente."