Monique Evans sobre a filha: "Ela estava bebendo e nem queria ir me ver

Monique Evans se desentendeu com a filha, Bárbara Evans, na noite dessa quarta-feira (14) e desabafou por meio do Twitter. A ex-modelo sentiu-se injustiçada ao ler a entrevista da filha para o site da revista "Quem", em que Bárbara afirma ter sido "muito mimada" e que após muitas "quedas e levantadas", passou a ouvir mais o seu pai, José Clark.


Monique seguiu com os desabafos. "Morou com um namorado em Minas e montou casinha! Nunca me meti na vida dela! Ela sempre fez o que quis! Só segurei as barras depois! Isso é tratar como bebê?", questionou a mãe da vencedora da sexta edição de "A Fazenda". "O pai nem assistiu à 'Fazenda', eu e a avó paterna que tentávamos fazer a cabeça dele! Será que se ela tivesse perdido ele estaria do lado dela? Apenas mágoa pelo pai nunca ter estado ao lado dela nessas horas como vocês ouviram da boca dela! E eu sempre querendo ensinar tudo! Ler uma coisa dessas é duro!", completou."Desculpa Bárbara, mas o mundo conhece a minha vida! Fica feio!", começou Monique. "Continuem amando minha filha... Eu a amo! Mas não posso deixar aquela historinha mentirosa! Valeu pela ajuda na Fazenda. Ela sempre viveu a vida dela, gente! Veio morar sozinha no Rio, ainda menor (de idade), contra a vontade do pai, atrás do Kayky (Brito)! E eu segurando a onda", continuou ela. Bárbara Evans namorou o ator Kayky por pouco mais de um ano entre 2008 e 2009. 
Questionada sobre o motivo de não telefonar para a filha, Monique alegou que faz ligações, mas Bárbara não atende ao telefone, apenas troca mensagens de texto. "Se eu não tenho telefone para ligar para ela? Ela só usa Whatapp e para recados rápidos", comentou.
Reprodução/Instagram
Monique Evans desabafou sobre a filha nas redes sociais
Ainda de acordo com Monique, Bárbara - que comentou em entrevista ao iG que daria metade do prêmio de R$ 2 milhões para a mãe - não prometeu dinheiro para ela caso saíise vencedora do reality da Record. "Ela nunca disse que ia me dar nada! O que eu queria não se compra!"
A ex-modelo também falou sobre o relacionamento abalado com a filha enquanto estava internada em uma clínica de reabilitação para tratar de transtornos psicológicos. "Ela estava bebendo e nem queria ir me ver", desabafou. "Acho que agora não tem mais volta! Ela sabe disso! Como nunca me ligou, vou te dizer por aqui: nunca ninguém te amou como eu! Mas como sofri!", declarou Monique para Bárbara. "Só posso dizer que estou triste! Eu não minto! E tenho pavor que mudem minha história de vida. Ela estava bebendo no bar e continuou, ficou chateada de ir ao hospital e mandou uma amiga. Eu não a tratava como bebê, morou sozinha várias vezes."
Monique ainda disse que suas médicas psicólogas a orientaram a retomar contato com Bárbara, mas ela alega que a filha não retorna ligações e apenas manda rápidas mensagens de texto, além de nunca mais ter encontrado a filha. "Para me dar um beijo, preciso implorar. só ligou uma vez para a minha mãe, a vozinha que ela falava tanto. Agora vou me tratar! Vou ficar com quem me ama de verdade!", terminou a ex-modelo e apresentadora, que atualmente está namorando o blogueiroBruno Voloch.
Por meio de seu Twitter, Bárbara tentou amenizar a briga com a mãe. "Você sempre me apoiou! Vou ser eternamente grata! Te amo demais, acredite", declarou. "Amores, muito obrigada. Não tenho o que dizer. Vou ficar em silêncio e me privar. Que Deus me proteja", encerrou a filha.
Instagram
Bárbara Evans, Monique Evans e Mateus Verdelho