Quem foi à gravação do "Legendários" no feriado da última quarta-feira saiu decepcionado da Record. A plateia, formada por quase 300 pessoas, não foi bem recebida por duas artistas que fizeram parte da gravação. Pessoas que estiveram lá contaram que Juju Salimeni, integrante da atração, simplesmente ignorou os pedidos de foto e autógrafo e ficou o tempo todo no celular para evitar um contato maior.
Já Bárbara Evans, convidada do dia, até se aproximou de alguns fãs, mas, quando duas garotas foram tirar foto com a vencedora da "Fazenda 6" e esbarraram em suas madeixas, a loira gritou: "Ai, meu cabelo!", foi para o meio do palco (longe dos fãs, obviamente) e nunca mais voltou. Tudo bem, ninguém é obrigado a sorrir, dar autógrafos ou mesmo tirar fotos com os fãs, mas o que seria das duas se não fossem essas pessoas? Uma venceu um reality. A outra era panicat e ganhou uma chance de se reinventar na Record. Elas deveriam ser, ao menos, cordiais. É fácil ser agradável nas frentes das câmeras, né?
Mais uma coisa: uma outra fonte do blog reclamou do tratamento que a plateia no "Legendários" recebeu na Record. As caravanas chegaram às 14h, as gravações começaram 16h e só acabaram às 23h30. "No começo, não deixavam sair quem queria ir embora mais cedo, mas citamos aquela história de uma pessoa [da plateia do "Domingo da Gente"] que chamou a polícia há algumas semanas [fato negado pela Record] e nos liberaram". Que coisa, hein? Já pensou se a moda pega?