Babi Rossi confirma fim do namoro com Olin Batista: ‘Estamos em caminhos diferentes’


Agora é oficial! Chegou ao fim o namoro deBabi Rossi, 23, e Olin Batista, 17. A gata confirmou a separação e afirmou que está solteiríssima.

"O que acontece é que demos um tempo. Realmente em um namoro temos que estar na mesma sintonia e eu estou numa de trabalhar enquanto ele está na curtição, na onda de beber, de sair com os amigos. Estamos em caminhos diferentes, então está um pouquinho difícil de conciliar", explicou a famosa ao site "Ego".
A ex-Panicat também se defendeu das muitas acusações que recebeu de que só estava com o rapaz por ele ser um dos herdeiros de Eike Batista, 56. "Tenho um foco de trabalhar, conquistar o que quero. Nunca precisei de homem para nada, graças a Deus. As pessoas dizem que ele é rico e tal, e que agora quero ser sustentada por homem. Eu trabalho e, por isso mesmo estamos em crise", desabafou.
Babi, que ficou com Olin por cerca de 10 meses, confessou que ainda tem sentimentos pelo ex, mas que ela descarta uma reconciliação, pelo menos por enquanto. "A gente terminou e é normal você ainda sentir algo pela pessoa. Mas estou deixando a vida me levar. Minha vida não é a base de homem. Se um dia acontecer de querer voltar pode ser tarde, assim como não sei se vou querer voltar também. Relacionamento é coisa de momento", falou.

A famosa ainda revelou que a decisão pelo fim do namoro foi de comum acordo: "Partiu dos dois. Porque está muito corrido. Não tenho nada contra ele, quero que ele seja muito feliz estando comigo ou não". Apesar disso, ela afirmou que eles não deverão ser amigos. "Não tenho amizade com ex. Até porque se namorar outra pessoa meu namorado não ia levar numa boa. Não acho que seja possível uma amizade. Quem tem é safadeza", falou ela.