Anitta não é de engolir sapo e quando não gosta de algo, deixa claro. Durante a gravação do programa "Legendários" (Record), a cantora passou por uma saia justa com o humorista Vitor Sarro, mas conseguiu mostrar jogo de cintura e dar uma resposta à altura.
Após cantar no palco do programa, ela foi questionada por Marcos Mion se realmente ficou com o ator de Hollywood, Zac Efron, durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro.
"Ele queria se divertir e eu o convidei para um show meu, ele foi com os amigos dele. No dia seguinte, eu fiz uma festa na minha casa e novamente ele foi com a galera dele. Tinha um monte de gente também, até os jogadores do time de basquete dos Estados Unidos foram. Mas aí as pessoas já começam a falar o que você fez, o que você deixou de fazer”, explicou Anitta, aos risos.
Depois disso, Vitor Sarro começou a chamar a artista de “assanhada”, incentivando a plateia a fazer o mesmo. Claramente incomodada com a situação, Anitta rebateu.
"Vamos acabar com essa palhaçada!", disparou. "Eu não fiquei com ninguém, mas mesmo se eu tivesse ficado, se eu sair com alguém, isso não faz de mim assanhada, meu amor”.
Ela deu a entender que o apelido era machista: "Vocês, homens, podem sair, pegar todo mundo. Vocês são rústicos. As pessoas têm essa mania de falar 'a mulher é isso', 'a mulher é aquilo'. Se ela foi para a balada ou se ela está com algum cara... A mulher pode ficar com quem ela quiser", rebateu.