![Primo não aceita fim de namoro com prima, a mata e se suicida em Iranduba](http://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/portal2014_fotonoticiagrande/sites/default/files/portaldoholanda-607905-imagem-foto-amazonas.jpg)
Foto: Reprodução Arquivo Pessoal
Os corpos de Danielson Castro de Carvalho, o "Guga", e Edith Castro de Carvalho, de 35 anos, foram encontrados na manhã deste domingo (26) pelo próprio irmão de Edith dentro da casa da vítima na Rua Corinthians, bairro São José, Iranduba.
Populares relatam que na noite da sexta-feira (25), o "Guga" teria entrado na casa da vítima, que além de ser sua prima é sua ex-companheira, e aplicado um golpe de tamborete (banco de madeira), quebrando a cabeça da vitima. Depois disso, Danielson cometeu suicídio..
Ao ser encontrado, "Guga" estava pendurado com uma corda no pescoço ao lado do corpo de Edith, que ficou caída no chão.
![](http://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/images/20150426104745.jpg)
Foto: Portal do Holanda
Segundo a irmã da vitima, Débora, o homem não aceitava o fim do relacionamento e ele já vinha ameaçando Edith de morte.
Edith era técnica de enfermagem, trabalhava na Unidade Básica de Saúde do Cacau Pirêra e também no Hospital Hilda Freire, no município de Iranduba. Ela deixa duas filhas, uma adolescente de 13 anos e uma criança de aproximadamente 7 anos.
Policiais da 8º Companhia Independente da Polícia Militar do Iranduba fizeram o isolamento da área do crime e realizaram os procedimentos cabíveis.
![](http://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/portaldoholanda-607907-imagem-foto-amazonas.jpg)
Foto: Portal do Holanda
![](http://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/portaldoholanda-607908-imagem-foto-amazonas.jpg)
Foto: Portal do Holanda