Em meio à polêmica sobre ter um marido fora da casa e ter beijado Vanessa durante o Big Brother Brasil 14, Clara Aguilar, terceira colocada no confinamento, resolveu abrir o jogo para os fãs através das redes sociais.
Ela contou que não se arrepende de ter ficado a campeã desta edição do reality show e disse que o marido a apoia em tudo.
Clara ainda pediu para que todos parassem de especular sobre a vida dela, pois. agora, após o confinamento, ela ia “resolver” tudo.
"Não falei que estou, nem que não estou com o Fabian. Temos um filho juntos e nos respeitamos muito. Para que brigar se podemos resolver tudo na boa? O Fabian sempre esteve do meu lado, me apoiando em tudo e se não fosse por ele, não teria entrado no BBB. Eu errei, ele errou, somos seres humanos erramos e estamos dispostos a perdoar também", disse.
A loira acrescentou que, fora do reality, ela e Vanessa vão continuar juntas.
“A Van e eu vamos continuar da mesma forma que éramos dentro da casa. Quero pra sempre ela na minha vida. Vocês vão ver que Van e Clara é pra sempre!", disse.
Ela ainda explicou uma reação de seu marido ao tirar o filho dela, Max, de seu colo, por uma suposta irritação pelo relacionamento dela com Vanessa no BBB.
"O Fabian não tirou o Max do meu colo por causa da Van. Nós sempre tentamos preservar o Max, mesmo antes do BBB. Ele só tentou evitar que ficassem tirando milhões de fotos, nada demais", finalizou a ex-sister.