ampinas, SP, 25 (AFI) – O Brasil vem se preparando para receber nos últimos meses as seleções mais temidas, os craques mundiais, mas quem promete roubar a cena são as “musas” da Copa do Mundo. Patricia Dominguez já está em terras tupiniquins, não para atrair os holofotes, e sim para realizar o seu trabalho, já que é jornalista do diário esportivo espanhol AS. Porém, a repórter, que encantou por sua beleza, revelou ter rejeitado o segundo melhor jogador do mundo, o craque Lionel Messi e que tem um sonho com a maior esperança brasileira no mundial, o atacante Neymar.
Calma! Profissional, Patricia Dominguez não afirmou que tem vontade de dar uns beijos no atacante brasileiro, mas levantou a bola do craque. A jornalista revelou que o ex-santista tem um sorriso cativante, além de não ser feio. Mas, qual seria o sonho dela então? A “musa”, que gosta receber elogios sobre sua beleza, quer fazer um selfie com o jogador e já arquitetou um plano para conquistar o seu objetivo.
A repórter, que está no Brasil para cobrir a Copa do Mundo, diz ter alguns contatos que facilitaram o seu encontro com um dos jogadores mais cobiçados da atualidade. E Neymar? Será que o atacante não aproveitará o encanto da bela jornalista para dar uma “xavecada”, assim como fez o seu companheiro de equipe Lionel Messi? Será que desta vez, ele consegue bater o argentino?Messi tentou se aproximar de Patricia, quando ela trabalhava na TV do Barcelona. O argentino aproveitou para dar uma carona à jornalista e pedir seu telefone. Porém, quando ligou para chamar a “gata” para sair, recebeu um sonoro não. Será esse o motivo que vem fazendo com que o jogador atue abaixo da média no Barça? Estaria ele desanimado por tomar um “toco?O argentino provará no Brasil, na Copa do Mundo. Enquanto isso, Patricia segue em busca de tirar uma foto com Neymar e garante que é tudo no profissionalismo, que não envolve profissão com relacionamento. Será?