Virgem do leilão desiste de japonês e conta que agora gaúcho é o mais cotado

Catarina Migliorini, 20, a mulher que leiloou a virgindade pela internet, disse que o japonês que ofereceu o maior lance para transar com ela é passado. Segundo o site "Ego", nesta sexta-feira (1),  ela foi até Sidney, na Austrália, para conhecê-lo pessoalmente, mas o descartou. O novo pretendente cotado para tirar a sua virgindade é um brasileiro, de cerca de 40 anos, natural do Rio Grande do Sul.
"O japonês tem a cultura muito diferente da minha. Já o brasileiro tem mais a ver comigo", disse ela, que não quer contar mais detalhes sobre ele. Até o momento, Catarina só revelou que ele ofereceu mais do que o japonês iria pagar (US$ 780 mil, cerca de R$ 1,5 milhão).
“Ele chegou espontaneamente até mim, com seu jeitinho brasileiro, por fora do programa (o leilão de sua virgindade é promovido por uma emissora de televisão). Ele me contatou através de email e temos nos falado por Skype. Ainda não o conheci pessoalmente”, contou Catarina.
Ainda de acordo com uma entrevista para o site "Ego" publicada na quarta-feira (30), Catarina afirmou que o motivo de desistir do japonês seria um rapaz que ela conheceu em uma festa.  Por causa disso, seu "coração estaria dividido entre a razão e a emoção". Ela concluiu dizendo que não tem pressa em perder a virgindade: “Não tenho pressa e nem estou sendo cobrada por isso. Como costumo dizer, isso é algo muito subjetivo.”
Além do dinheiro que a morena irá arrecadar com o leilão, Catarina também está faturando com capas de revistas. Em janeiro, ela foi capa da "Playboy".