Clara e Vanessa protagonizaram mais beijos em festa
do "BBB 14" e a stripper chamou a amiga para o
edredom (Foto: Reprodução)
do "BBB 14" e a stripper chamou a amiga para o
edredom (Foto: Reprodução)
O primeiro beijo de Vanessa Mesquita e Clara Aguilar no "BBB 14" deixou a mãe da modelo e defensora dos animais um tanto quanto preocupada. "Fiquei chocada, sim. Confesso. Não entendi o que estava acontecendo", revela Solange Torbitone.
Hoje, já mais acostumada aos carinhos trocados entre a filha e a stripper, a professora de matemática faz uma análise do comportamento de Vanessa: "Acho que é carência. Os homens deste programa são uns bobões. Não tem homem ali para ela, com maturidade. Para protegê-la. Falta homem com H", dispara Solange, que vê com naturalidade a amizade das duas loiras: "A Clara é mais homem que eles".
Solange não sabe dizer se Vanessa teve algum envolvimento com mulher anteriormente. "Se teve, eu não soube. Eu acredito que não, sempre fui muito aberta para conversas desse tipo e Vanessa sempre me contou tudo", acredita ela.
As duas, inclusive, têm um tipo de relação grude total. "Nunca fiquei mais de cinco minutos sem falar com a minha filha", lamenta ela, que aplaca a saudade através do pay per view. Que mostra também as cenas mais tórridas entre a filha e a companheira de confinamento. Como aconteceu na festa da última quarta-feira, 30, em que Clara chamou Vanessa para o edredom, após a moça dizer que estava carente de sexo. Vanessa, porém, achou melhor declinar, mas Clara deixou em aberto a possibilidade de as duas fazerem sexo fora da casa, quando saírem. "Minha filha é maior, tem 27 anos, e deve saber o que faz. Ela me disse, antes de entrar, que a única preocupação que ela teria seria comigo", diz Solange.
Para mãe, Vanessa está carente
(Foto: Frederico Rozario/ TV Globo)
(Foto: Frederico Rozario/ TV Globo)
O primeiro beijo da filha e Clara, no entanto, confessa a professora, a deixaram meio constrangida. "Fiquei chocada, confesso. Não esperava, não entendi direito. Mas não sou preconceituosa, minha filha e eu sempre tivemos uma conversa muito franca em relação a sexo e não acharia nada demais se ela se relacionasse com mulheres", garante ela, que, no entanto, se revela uma mãe ciumenta: "Vanessa só namorou três rapazes até hoje. E todos eu tive que aprovar antes. Ela dizia que não namoraria ninguém que eu não topasse. Até passei a ser menos exigente para deixá-la livre para escolher".
Se preconceito Clara não enfrentaria em uma hipotética relação com Vanessa fora do confinamento, o ciúme poderia ser um impedimento: "Acho que seria mais fácil sentir ciúme de uma namorada do que de um namorado", admite Solange, que vem sendo questionada nas ruas sobre a sexualidade da filha: "Me perguntam se ela gosta de meninas e eu digo que não sei. Antes, eu tinha medo de que a Clara estivesse usando minha filha, mas agora vejo que elas são realmente companheiras ali dentro. O público gosta das duas juntas.