Após contar sobre agressão, Carla Perez pede fim à polêmica: ‘Pediu perdão e eu perdoei’

Após contar sobre agressão, Carla Perez pede fim à polêmica: ‘Pediu perdão e eu perdoei’


(Foto: reprodução/Instagram)

A cantora e dançarina Carla Perez decidiu colocar fim à polêmica envolvendo um caso de agressão sofrido por ela na época em que fazia parte do grupo ‘É o Tchan!’. Nesta sexta-feira (04), no Instagram, a loira afirmou que a história aconteceu no passado e que não há motivo para continuar tocando no assunto.
Segundo Carla, ela apenas respondeu uma pergunta feita por Sabrina Sato, em 21 de abril, quando a apresentadora questionou se havia acontecido agressão no grupo contra ela e a loira confirmou.
“Gente, graças a Deus no meio onde eu trabalho, não tenho inimigos! Respeito e sou respeitada! Ninguém do Tchan é meu inimigo, pelo contrário: o carinho é recíproco desde o empresário, passando por músicos, cantores, dançarinos, secretários, vendedores, aos ex integrantes, sendo eles da minha época ou não. É importante, inclusive, lembrar que tempos depois após a minha saída, fui convidada e participei do projeto dos 10 anos do É o Tchan, isso deixa ainda mais claro o quanto já estava tudo acertado entre nós”, diz.
Segundo Carla, o envolvido na agressão, que não teve a identidade revelada, foi perdoado após reconhecer o erro. “20 anos é tempo para amadurecimento, arrependimento e perdão. Querem dar destaque a algo? Destaquem algo bom, a atitude de reconhecer um erro e o ato de perdoar. Sim, ele pediu perdão! Sim e eu o perdoei! Agora chega desse circo! Tenho muito mais o que fazer, família para cuidar e roupa para lavar”, afirma.
Confira publicação na íntegra: