Depois de ser a protagonista de várias situações inusitadas, como quando agachou ao vivo e deixou “mostrar demais”, a musa das manifestações causou mais uma vez. Ao desembarcar em Portugal nessa segunda (8), Ju Isen apareceu com uma blusa totalmente transparente, deixando os seios à mostra. O motivo porém, foi o que mais chamou atenção.
“A favor da prisão de Lula”, declarou a modelo, que foi para o país participar do reality Love on Top. “Foi assim que fiquei famosa: pelos meus protestos no Brasil. Não tenho vergonha disso. Esse foi a favor da prisão de Lula e se for preciso vou entrar, bater panela, falar de política e mostrar para o que vim”, disse a modelo à TVI, emissora portuguesa.
A modelo ficou conhecida em 2015, quando, durante os protestos, ia para às ruas usando apenas adesivos nos seios. Em 2016, Ju ganhou ainda mais visibilidade ao prometer ir às manifestações sem nenhuma roupa após o resultado da votação do impeachment de Dilma Rousseff.
Mais do que deveria
Como de costume, a “RedeTV!” mostrou mais do que devia na cobertura do Carnaval paulistano.
Durante entrevista ao vivo à repórter Léo Aquilla, a modelo Ju Isen atendeu a pedidos para se abaixar e demonstrar a resistência da pintura que cobria o corpo. O problema é que o câmara da emissora acabou flagrando a ânus da entrevistada durante transmissão em rede nacional. A imagem viralizou nas redes sociais.
Sem querer, RedeTV mostra o que não deveria de… por coracaovalentecanal