Marimoon mostra tudo em ensaio nu e choca internet

Marimoon mostra tudo em ensaio nu e choca internetREPRODUÇÃO INSTAGRAM
Marimoon, ex-VJ da MTV, chocou a internet ao aparecer nua em um ensaio nu.
A apresentadora aparece nua em cima de um telhado e fez questão de não esconder os seios. As fotos foram para o site #365nus do fotógrafo Fernando Schlaepfer.
Nas redes sociais, os fãs de Mari ficaram surpresos com a ousadia das imagens.
Reprodução #365nus
Reprodução #365nus

Se você acha que o símbolo do peixe significa cristão e a cruz invertida símbolo do diabo, está enganado

Desde os primórdios que símbolos são utilizados para identificar segmentos sociais, religiosos ou militares. Mas se apropriando das palavras do próprio Salomão, ao que tudo indica "não há nada novo debaixo do sol". Tanto que alguns símbolos famosos, na verdade significam outra coisa. Confira:
1. Cruz Invertida
O satanismo moderno trilha uma linha tênue entre a religião propriamente dita e uma farsa juvenil por busca de atenção. Geralmente conhecidos por apresentar o dedo do meio deliberadamente a qualquer vertente do cristianismo, os ‘satanistas’ simplesmente adoram adornos com símbolos que eles julgam que podem chocar e provocar pessoas aleatórias e tentar passar a ideia de durões.
Um dos símbolos satânicos mais populares é a cruz de cabeça para baixo. O raciocínio por trás do ato, até que parece bastante óbvio. Com a exceção do pentagrama com uma cabeça de bode no centro, a cruz invertida é o símbolo mais associável de rebeldia contra o cristianismo, muitas vezes até usado como tatuagens por alguns mais extremistas.
Isso pode até parecer um tanto agressivo. Mas há apenas um único homem na Terra que é death metal o suficiente para ter uma cruz invertida esculpida em seu próprio trono… Sua santidade o Papa.
Se os satanistas tivessem prestado mais atenção nas aulas de religião, provavelmente aprenderiam que a cruz invertida é, na verdade, a marca pessoal de São Pedro, o primeiro Papa, e uma das figuras mais reverenciadas na tradição católica.
Quando Pedro foi martirizado por crucificação, ele pediu para ser crucificado de cabeça para baixo, porque não se sentia digno de morrer da mesma forma que Jesus.
Através do uso de uma cruz de cabeça para baixo, os satanistas estão involuntariamente mostrando humildade e indignidade antes de Cristo. Isso faz tanto sentido quanto um nazista se empanturrar de carne de porco na intenção de ofender as crenças de um judeu.
2 - Peixe Cristão
Além da cruz, o símbolo mais onipresente do cristianismo é o conhecido peixe. E hoje ele aparece predominantemente em seu habitat natural… nos pára-choques dos carros, bem ao lado do adesivo “Foi Deus que me deu!”.
O símbolo, na verdade, remonta a tempos antigos quando o cristianismo ainda era uma seita obscura. E considerando que os peixes e a pesca eram frequentemente usados ​​como símbolos na Bíblia, você pode argumentar que é um símbolo bem mais apropriado para os ensinamentos de Cristo, do que o dispositivo usado para torturar e matar que é a cruz.
Contudo, você vai se sentir em pecado quando descobrir que esse ícone representa simplesmente uma vagina.
Um dos nomes dados para o peixe é vesica pisces (navio do peixe), e foi usado para representar as mulheres e várias deusas mitológicas, como Atargatis (a deusa síria da fertilidade), Afrodite / Vênus ( a deusa do amor e do sexo) e a Grande Deusa Mãe pagã, onde simbolizava a vida gerada pela vulva.

Após câncer, Miss Bumbum Jéssica Lopes raspa cabelos e posa nua

Após câncer, Miss Bumbum Jéssica Lopes raspa cabelos e posa nuaFOTOS: DIVULGAÇÃO
Jéssica Lopes, que ficou conhecida como Peladona de Congonhas e foi eleita Miss Bumbum Inglaterra, raspou os cabelos para uma campanha sobre conscientização do câncer, e tirou a roupa toda para um ensaio sobre o tema.
A modelo irá participar de um documentário sobre a temática do câncer, e segundo sua assessoria, a perda das madeixas da loira não se deu por conta do tratamento de saúde.
"O tratamento dela nem passa por isso, mas é uma forma que ela chegou de conscientizar as mulheres sobre a questão da vaidade e da estética relacionadas à questão da saúde", explica seu assessor. 
Jéssica, que já foi também professora de matemática, teve parte do colo do útero retirada em uma cirurgia no final de dezembro do ano passado, e ainda deverá se submeter ao processo de conização do colo do útero. Essa análise confirmará se o tumor realmente foi removido ou se há necessidade de novo tratamento. 
"Ficar sem os cabelos foi um divisor de águas. Muita gente é mutilada para o tratamento do câncer e ficar sem os cabelos é só questão de vaidade mesmo. Estou me desconstruindo para me redescobrir e alertar as pessoas sobre os tratamentos preventivos, principalmente", diz Jéssica.
Sobre o novo visual, Jéssica diz: "Quero assumir a minha careca agora. Posso usar uma peruca de vez em quando, quem sabe? Mas por enquanto quero estar careca para essa campanha. Depois eu decido se volto a ser loira, morena ou até mesmo ruiva".

 

Mulher Melão dá close em bumbum empinado e atiça seguidores

Mulher Melão dá close em bumbum empinado e atiça seguidoresREPRODUÇÃO INSTAGRAM
Mulher Melão atiçou os seguidores ao posar de calcinha e sutiã.
A funkeira aparece de costa na imagem e faz questão de close no bumbum empinado.
"Estou sem sexo desde o Carnaval, subindo pelas paredes. E isso mexe com meu sistema nervoso (risos)... Quem convive comigo percebe logo”, escreveu a loira.
Os internautas fizeram elogios picantes para Melão. “Tesão”, disse um seguidor. "Delícia, deixa eu dar uma mordida?”, escreveu outro.
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Geisy Arruda usa biquíni inusitado e fã elogia: 'ainda dizem que você é gorda'

Foto: Divulgação
Prestes a posar nua para a revista Sexy pela segunda vez, Geisy Arruda foi cuidar das curvas em uma clínica estética nesta terça-feira (23) e chamou atenção com um biquíni bem diferente. 
Todo colorido e cheio de babadinhos nos seios, a roupa de banho cobriu as 'intimidades' de Geisy, que exibiu o corpão. "Dia de cuidar do corpitcho! Preparativos para o meu ensaio na Sexy…", disse a loira. 
"Ainda tem gente que fala que você é gorda. Fala sério esse povo e burro", observou um admirador. "Cuidar do quê mais??? Já está linda... Perfeita!!!", opinou outro. 
Foto: Reprodução/Instagram
Geisy assinou contrato com a revista Sexy e promete fotos bem picantes. "O ensaio será baseado mas minhas polêmicas, a polêmica do couve-flor, por exemplo, vai estar na revista! O resultado da cirurgia íntima será a cereja do bolo! Estamos procurando uma locação nunca fotografada antes porque queremos fazer algo polêmico e cheio de atitude", contou a loira quando aceitou tirar a roupa. 
A gata já posou nua para a publicação em 2010, na edição de novembro, quando bateu recorde de vendas. 

Mulher Melão leva internautas à loucura com foto quente: 'Cheia de calor'

Foto: Reprodução/Instagram
Conhecida por provocar os internautas com imagens cada vez mais ousadas,Renata Frisson parece estar sempre tentando se superar. De uma forma para lá de provocante, a Mulher Melão, como é conhecida, aproveitou a noite desta terça-feira (23) e comentou o calor típico do verão. De shorts aberto e exibindo os seios sem sutiã, a gata escreveu: "Cheia de calor".
Não demorou para os internautas comentarem a imagem ousado. "Você é nota 1.000, você é perfeita, linda, a mais gata do Brasil, sou apaixonado por você..rsrs eu casaria com você!", revelou um jovem. "Loucura", escreveu outro. 
Confira outros cliques para lá de quentes da bela!
Foto: Reprodução/Instagram

Irmã de chileno Vidal, da Juventus, causa furor nas redes sociais


A irmã do meia chileno Arturo Vidal, da Juventus, está causando furor na internet com suas fotos sensuais postadas no Twitter e Instagram.

Veja fotos da beldade:
Ambar Vidal tem 26 anos e é mãe de três filhos. Além de dona de casa, a morena é empresária.
(Fotos: Reprodução/Twitter)

Mulheres de bumbum grande são mais saudáveis e inteligentes

Segundo uma pesquisa realizada por cientistas da Universidade de Oxford, ter as nádegas de um tamanho considerável previne o desenvolvimento de diabetes. Por sua vez, foi determinado que as mulheres que possuem um traseiro grande e cintura fina são mais inteligentes que o restante.
rabo_inteligencia1-256x450
O corpo feminino acumula gordura em muitas partes, como os seios, o abdómen ou as pernas, mas muitas mulheres guardam grandes reservas nos glúteos, algo que tem mais vantagens do que poderiam imaginar.
Os cientistas analisaram e compararam a gordura do abdómen feminino com a das pernas, ancas e nádegas, descobrindo que a gordura proveniente da parte baixa dos seus corpos previne o desenvolvimento de diabetes, graças à quantidade e tipo de hormonas que contém. De facto, estas gorduras produzem hormonas que ajudam a metabolizar mais facilmente açúcares e outros lípidos, ao contrário da gordura abdominal que segrega hormonas com o efeito contrário.
De qualquer forma, não se recomenda que as mulheres comam demais. O benefício do traseiro avantajado é determinado pela genética, por isso ainda nem é possível alterar o rabo por meio de hábitos alimentícios.
Outras descobertas semelhantes, que fazem pensar que as mulheres com traseiros grandes são capazes de viver mais e melhor, são as realizadas pelas universidades de Califórnia e Pittsburgh. Pesquisadores destas instituições descobriram que as mulheres de rabo e ancas largas, mas cinturas finas, são mais inteligentes que as demais.
A inteligência destas voluptuosas raparigas deve-se aos ácidos gordos Ómega 3 que ali se acumulam e intervêm no desenvolvimento do cérebro. Os pesquisadores analisaram dados de 16 mil mulheres, concluindo que ao comparar as medidas da anca com a cintura, a proporção ideal resulta em 0,6 e 0,7.
O professor Konstantinos Manolopoulos, que encabeçou a equipa da Universidade de Oxford, assegura que as mulheres com mais gordura nas nádegas, têm níveis menores de colesterol e glicemia. Ter um grande traseiro também favorece os níveis de leptina no corpo feminino. A leptina é uma hormona que se encarrega de regular o peso, bem como a dinopectina, hormona com efeitos anti-inflamatórios, vasculoprotectores e anti-diabéticos.
O tecido adiposo dos glúteos grandes prende as partículas gordas daninhas e evita padecimentos cardiovasculares. Outros interessantes resultados destas pesquisas foram que, ao que parece, os filhos nascidos de mães com ancas mais largas são intelectualmente superiores aos filhos de mães menos voluptuosas.

Saiba por onde anda Raquel Pacheco, a ‘antiga' Bruna Surfistinha

   Saiba por onde anda Raquel Pacheco, a ‘antiga' Bruna Surfistinha
Raquel Pacheco, que ficou conhecida como Bruna Surfistinha na época em que era garota de programa, resolveu investir no lado religioso e se batizar na Umbanda e agora é filha de santo e médium da Casa de São Lázaro, em São Paulo.
Aos 31 anos, ela também atua como Dj e contou à colunista Eliane Trindade, da Folha de S. Paulo, que foi no terreiro que ela teve alento após a morte do pai, em 2011, com quem não falava desde que saiu de casa. 
Veja na íntegra o relato de Raquel à coluna:
"Cheguei ao terreiro de forma inusitada. Não tinha contato com meus pais desde que tinha saído de casa, em 2002. Em agosto de 2001, tive um sonho com minha mãe. Ela aparecia sentada na sala, ao redor de várias caixas de papelão, onde guardava livros e objetos. Percebi que ela chorava querendo contar algo. Acordei assustada, com angústia. Eu era casada na época e disse ao meu marido: 'João, aconteceu alguma coisa com meu pai'. Ele disse que era só um sonho. Contei para as minhas amigas, mas todo mundo me tranquilizava. Uma delas frequentava a Casa São Lázaro e me chamou para tomar um passe. Só que eu tinha um pé atrás com a Umbunda, aquele preconceito de mexer com bicho, macumba. Na sexta, eu ainda estava muito angustiada, precisava falar com um guia espiritual. Minha amiga me levou à gira (sessão espiritual) de exu. E eu sempre tive pavor de exu. Morria de medo de Pombagira. Quando vi a corrente de médiuns, comecei a me emocionar, me arrepiei toda", conta.
"Senti uma paz que há muito tempo não sentia. Tomei passe com exu mirim (entidade que se apresenta como criança). Contei o sonho e ele pediu o nome completo dos meus pais, escreveu em um papelzinho e falou: 'tia, aconteceu alguma coisa que não posso contar. Você vai ter que procurar sua mãe e saber por ela'. Na mesma hora eu disse: 'Meu pai morreu. Ele não falou nada e se despediu. 'Na segunda, quero a tia aqui de novo'. Passei o final de semana naquela: ligo ou não ligo. Tinha certeza de que tinha acontecido alguma coisa  com meu pai. Ao mesmo tempo, me senti confortada, com uma sensação de que 'aqui é o meu lugar'. Na segunda, esperei o João chegar em casa e finalmente liguei para minha mãe. Ela estava com uma voz estranha, parecia dopada. Eu falei: "mãe". Ela respondeu: "Raquel"?. Durante a conversa ela não se referiu nenhuma vez como filha. Contei do sonho e também que tinha ido ao centro. 'O guia me pediu para entrar em contato com a senhora. Eu quero saber'. Foi quando ela falou: 'Infelizmente, o Eduardo desencarnou na segunda da semana passada", completa.
"Meu sonho foi na terça, na data do enterro. Foi uma batalha que eu perdi. Sempre tive esperança de reencontrar meus pais, de pedir perdão. Minha mãe disse que me procuraria depois que passasse o luto. Já faz quase cinco anos e nada por enquanto. Eu fiquei muito mal. Pensei em me jogar da janela. Desespero mesmo. Aí veio aquela frase: 'Tia, vou te esperar na segunda aqui.' Cheguei ao terreiro chorando muito. Uma mãe de santo viu meu desespero, largou a prancheta e me deu um abraço de mãe. Um abraço que me colocou de volta no lugar e me mostrou o amor que eu podia encontrar ali. Naquela noite, tomei passe e o Caboclo me tranquilizou. Disse que meu pai estava amparado, na luz. Um mês depois, teve a despedida de uma auxiliar do pai Alexandre [Meireiles, pai de santo e líder da Casa de São Lázaro]. Foi a primeira vez que eu incorporei. Estava numa roda, quando caí no chão. Meu coração acelerou e Filha de Exu Papau pensei que fosse morrer. Os guias me ajudaram. Eu incorporei na Pombagira. E foi uma experiência deliciosa. No começo de novembro, Seu Sete [uma das entidades que Alexandre Meireles incorpora] me chamou e disse: 'Dona Raquel, está na hora de a senhora vestir o branco, entrar na corrente e fazer o desenvolvimento da sua mediunidade.' Foi emocionante a primeira vez de branco no terreiro. É uma experiência de paz. Sou filha de Oxum e fui batizada em 2013", relembra.
"[...] A Casa de São Lázaro foi um recomeço, um reencontro comigo mesma. Considero que há uma Raquel antes e outra depois da Umbanda. Estou mais tranquila, feliz, em paz. O terreiro é um dos poucos lugares que eu me sinto Raquel mesmo. Nas correntes, os médiuns nunca faltaram com respeito comigo. Nunca me trataram como Bruna. Sou Raquel desde o primeiro dia. Claro que as pessoas da assistência me olham, muitas me perguntam: 'Ah, você é Bruna?'. Eu respondo: sou e tal. Pedem para tirar foto. A Umbanda preencheu um vazio muito grande dentro de mim: a falta de fé. Nunca tinha me identificado com uma religião. A cada gira, o médium acaba se conhecendo mais e valorizando mais a vida. Parei de reclamar dos meus problemas, de meus pais não me aceitarem. Tenho saúde perfeita, uma vida profissional bacana como DJ. Quando estou auxiliando os guias, vejo muito sofrimento. Gosto de fazer desobsessão. É puxar os obsessores das pessoas. Me faz muito bem ajudar e ver o processo de tratamento", finaliza.

Saiba por onde anda Raquel Pacheco, a ‘antiga' Bruna Surfistinha

   Saiba por onde anda Raquel Pacheco, a ‘antiga' Bruna Surfistinha
Raquel Pacheco, que ficou conhecida como Bruna Surfistinha na época em que era garota de programa, resolveu investir no lado religioso e se batizar na Umbanda e agora é filha de santo e médium da Casa de São Lázaro, em São Paulo.
Aos 31 anos, ela também atua como Dj e contou à colunista Eliane Trindade, da Folha de S. Paulo, que foi no terreiro que ela teve alento após a morte do pai, em 2011, com quem não falava desde que saiu de casa. 
Veja na íntegra o relato de Raquel à coluna:
"Cheguei ao terreiro de forma inusitada. Não tinha contato com meus pais desde que tinha saído de casa, em 2002. Em agosto de 2001, tive um sonho com minha mãe. Ela aparecia sentada na sala, ao redor de várias caixas de papelão, onde guardava livros e objetos. Percebi que ela chorava querendo contar algo. Acordei assustada, com angústia. Eu era casada na época e disse ao meu marido: 'João, aconteceu alguma coisa com meu pai'. Ele disse que era só um sonho. Contei para as minhas amigas, mas todo mundo me tranquilizava. Uma delas frequentava a Casa São Lázaro e me chamou para tomar um passe. Só que eu tinha um pé atrás com a Umbunda, aquele preconceito de mexer com bicho, macumba. Na sexta, eu ainda estava muito angustiada, precisava falar com um guia espiritual. Minha amiga me levou à gira (sessão espiritual) de exu. E eu sempre tive pavor de exu. Morria de medo de Pombagira. Quando vi a corrente de médiuns, comecei a me emocionar, me arrepiei toda", conta.
"Senti uma paz que há muito tempo não sentia. Tomei passe com exu mirim (entidade que se apresenta como criança). Contei o sonho e ele pediu o nome completo dos meus pais, escreveu em um papelzinho e falou: 'tia, aconteceu alguma coisa que não posso contar. Você vai ter que procurar sua mãe e saber por ela'. Na mesma hora eu disse: 'Meu pai morreu. Ele não falou nada e se despediu. 'Na segunda, quero a tia aqui de novo'. Passei o final de semana naquela: ligo ou não ligo. Tinha certeza de que tinha acontecido alguma coisa  com meu pai. Ao mesmo tempo, me senti confortada, com uma sensação de que 'aqui é o meu lugar'. Na segunda, esperei o João chegar em casa e finalmente liguei para minha mãe. Ela estava com uma voz estranha, parecia dopada. Eu falei: "mãe". Ela respondeu: "Raquel"?. Durante a conversa ela não se referiu nenhuma vez como filha. Contei do sonho e também que tinha ido ao centro. 'O guia me pediu para entrar em contato com a senhora. Eu quero saber'. Foi quando ela falou: 'Infelizmente, o Eduardo desencarnou na segunda da semana passada", completa.
"Meu sonho foi na terça, na data do enterro. Foi uma batalha que eu perdi. Sempre tive esperança de reencontrar meus pais, de pedir perdão. Minha mãe disse que me procuraria depois que passasse o luto. Já faz quase cinco anos e nada por enquanto. Eu fiquei muito mal. Pensei em me jogar da janela. Desespero mesmo. Aí veio aquela frase: 'Tia, vou te esperar na segunda aqui.' Cheguei ao terreiro chorando muito. Uma mãe de santo viu meu desespero, largou a prancheta e me deu um abraço de mãe. Um abraço que me colocou de volta no lugar e me mostrou o amor que eu podia encontrar ali. Naquela noite, tomei passe e o Caboclo me tranquilizou. Disse que meu pai estava amparado, na luz. Um mês depois, teve a despedida de uma auxiliar do pai Alexandre [Meireiles, pai de santo e líder da Casa de São Lázaro]. Foi a primeira vez que eu incorporei. Estava numa roda, quando caí no chão. Meu coração acelerou e Filha de Exu Papau pensei que fosse morrer. Os guias me ajudaram. Eu incorporei na Pombagira. E foi uma experiência deliciosa. No começo de novembro, Seu Sete [uma das entidades que Alexandre Meireles incorpora] me chamou e disse: 'Dona Raquel, está na hora de a senhora vestir o branco, entrar na corrente e fazer o desenvolvimento da sua mediunidade.' Foi emocionante a primeira vez de branco no terreiro. É uma experiência de paz. Sou filha de Oxum e fui batizada em 2013", relembra.
"[...] A Casa de São Lázaro foi um recomeço, um reencontro comigo mesma. Considero que há uma Raquel antes e outra depois da Umbanda. Estou mais tranquila, feliz, em paz. O terreiro é um dos poucos lugares que eu me sinto Raquel mesmo. Nas correntes, os médiuns nunca faltaram com respeito comigo. Nunca me trataram como Bruna. Sou Raquel desde o primeiro dia. Claro que as pessoas da assistência me olham, muitas me perguntam: 'Ah, você é Bruna?'. Eu respondo: sou e tal. Pedem para tirar foto. A Umbanda preencheu um vazio muito grande dentro de mim: a falta de fé. Nunca tinha me identificado com uma religião. A cada gira, o médium acaba se conhecendo mais e valorizando mais a vida. Parei de reclamar dos meus problemas, de meus pais não me aceitarem. Tenho saúde perfeita, uma vida profissional bacana como DJ. Quando estou auxiliando os guias, vejo muito sofrimento. Gosto de fazer desobsessão. É puxar os obsessores das pessoas. Me faz muito bem ajudar e ver o processo de tratamento", finaliza.

Dez posições para quem tem pênis pequeno arrasar na hora H

Dez posições para quem tem pênis pequeno arrasar na hora H
Ser bem dotado não é necessariamente sinônimo de ser bom de cama. Muitas mulheres preferem, inclusive, um parceiro com um órgão sexual menos avantajado que saiba compensar de outras formas, do que aquele "bem dotado" que se confia que tamanho é tudo e não faz nenhum esforço para agradar a parceira.
Um tamanho menor pode ser facilmente relevado se a química do casal for boa e claro, a relação pode esquentar com variações de posições que ajudam na hora H. O resultado é uma noite animada tanto para ele quanto para ela. Confira as dez melhores posições:
posições sexuais para homens de pênis pequeno 10
1# Com permanece de seis apoios, enquanto o homem, de joelhos, penetra por trás. Nesta posição, o pênis faz contato direto com a vagina e o cara pode controlar a penetração, excitando-se mais. Como a mulher esta de costas, sua bacia não atrapalha os movimentos e há um encaixe ideal entre pênis e vagina. Para dar mais prazer a mulher, o parceiro pode estimular o clitóris usando uma das mãos.

posições sexuais para homens de pênis pequeno 9
2# Na cama, a mulher deita de costas e estica as pernas para cima. O homem, de joelho, a penetra de frente, apoiando as pernas dela em seu ombro. Esta posição proporciona uma penetração profunda, pois o púbis do homem encaixa no bumbum da mulher. Com as pernas fechadas, a mulher proporciona mais prazer.
posições sexuais para homens de pênis pequeno 8
3# Com a mulher ainda deitada de costas e um travesseiro apoiando sua região lombar, ela entrelaça as pernas no homem, deitado sobre ela. Esta alteração de altura proporciona um ângulo de penetração mais intenso que, além de ajudar a contrair a vagina, aumenta a percepção dos movimentos do pênis durante a transa.
posições sexuais para homens de pênis pequeno 7
4# Ainda com a mulher deitada de costas, o homem penetra de frente, sentado. Além do encaixe entre a vagina e o pênis serem perfeito nesta posição, o ângulo permite ver as expressões de prazer da parceira durante o sexo, intensificando o tesão.
posições sexuais para homens de pênis pequeno 6
5# Com o homem deitado de costas, a mulher senta sobre ele, de frente, com os braços apoiados nas pernas do parceiro, facilitando a penetração. Nesta postura, ela controla tudo e pode escolher o quão profunda é a penetração. Você ainda pode segurar os seios de sua parceira durante o coito.
posições sexuais para homens de pênis pequeno 5
6# A mulher deita de barriga para baixo sobre um ou dois travesseiros na altura do quadril. O homem, deitado sobre ela, penetra com mais facilidade. Com o bumbum mais arrebitado, isto intensifica o prazer do casal.
posições sexuais para homens de pênis pequeno 4
7# Com ajuda de um banquinho ou sofá, a mulher apoia os cotovelos em um banquinho e empina o bumbum para trás, mantendo as pernas esticadas. Em pé, o homem penetra por trás. Assumindo o controle do movimento, ele pode aprofundar a penetração, aumentando o seu prazer. Se a mulher tiver flexibilidade, pode curvar seu corpo para aproximar os seios das pernas e intensificar a penetração.
posições sexuais para homens de pênis pequeno 3
8# A mulher, deitada de costas, dobra as pernas no ar. O homem, de joelhos e de frente para ela, penetra. O bumbum da mulher apoia-se nas coxas do parceiro, deixando que ele controle o movimento e acompanhe as reações da parceira. Se a mulher abraçar as pernas dobradas, a contração da vagina potencializa o prazer feminino.
posições sexuais para homens de pênis pequeno 2
9# Com a mulher deitada de costas e com uma perna levantada, o homem senta sobre a perna da parceira que permanece apoiada na cama e a penetra de frente. Dessa maneira, ele pode usar o peso do próprio corpo para tornar a penetração mais profunda. A posição também permite que o homem acaricie o corpo da parceira durante o sexo.
10# Deitada de costas sobre uma mesa, com o quadril perto da borda e as pernas esticadas para cima, a mulher é penetrada de frente pelo homem, que está de pé. Durante o movimento, o homem suspende a região pélvica da parceira e controla a profundidade da penetração. É, ainda, uma posição bastante confortável para a mulher, que pode relaxar e sentir mais prazer.

Jovem relata como é fazer sexo com homens "bem dotados"

Em artigo, escritora explica como é transar com homens “bem dotados". Artigo originalmente publicado no site bustle.com pela escritora Emma McGowan. Tradução livre.
 

Se fosse para acreditar em filmes, programas de TV e no senso popular que afirmam que um pênis grande é sempre melhor do que um pênis pequeno e ter um grande pau de alguma forma torna os homens mais "viris" do que aqueles que embalam um pacote menor, isso, meus amigos, é tudo bobagem. O tamanho de um pênis de alguém não determina se ele é bom amante - tudo que faz é determinar o tamanho do preservativo que ele deve pegar na farmácia. No entanto, algumas pessoas têm preferências de tamanho do pênis, com muitas pessoas que preferem pênis maiores e outros que realmente só querem deitar com alguém que tem um pênis menor.

E aqui está um fato interessante que você pode não saber! Vaginas, assim como pênis, são de tamanhos diferentes. Assim, uma pessoa pode ter uma vagina particularmente curta, e caso tenha relações sexuais com alguém que tem um pênis muito grande, vai ser um grande não. Por outro lado, algumas pessoas têm vaginas muito longas ou aberturas mais largas, o que significa que elas vão preferir pênis grande. Há tanto mais sobre tamanho de pénis do que só "grande é melhor do que pequeno!"

Independentemente disso, não é como se o tamanho do pênis seja algo que você saiba antes de todo mundo ficar nu, de qualquer maneira. (Aquela coisa do ensino médio sobre o tamanho do sapato é um mito total.) Então, se você tiver um parceiro que é maior do que a média, ou mesmo maior do que você já experimentou antes, aqui estão oito coisas para manter em mente quando se tem sexo.


1. Preliminares são obrigatórias



Mas na real. Se você tem uma vagina, você precisa ter certeza de que você está completamente molhada e completamente excitado antes de acontecer qualquer penetração. Isso é porque…


2. É possível que você o machuque



Se você não está suficientemente excitada, sua vagina pode ser muito apertada para ele se encaixar. Isso significa que ele vai ficar com, basicamente, um pênis machucado. Se você quer ter relações sexuais mais de uma vez por semana, certifique-se que você esteja namorando e fazendo outras coisas durante pelo menos 15 minutos antes de seu pênis entra.

3. Ele poderia ferir você



E o outro lado da moeda é que, se você não está ''ligada' o suficiente, você pode se machucar durante a relação sexual também. Seja machucando a sua abertura vaginal ou...

4. Ele pode atingir o seu colo do útero!



A pior lesão sexual de todas! Porque vaginas ficam um pouco maiores quando você está mais excitada, e se você não está ligada o suficiente, um pênis grande pode ir direto contra o colo do útero. Confie em mim: a cerviz machucada não é uma dor que você quer experimentar. Nunca.

5. Nem todas as posições sexuais não são pra todo mundo



Aquelas posições de penetração profunda que ele ama pode não ser uma ótima ideia, e quanto mais e mais ele empurra, o mais provável é que ele causar algum dano. Então, se você realmente curte fazer por trás, por exemplo, ele pode ter que segurar e não ‘colocar’ tudo. Por outro lado, mulher por cima é uma ótima posição porque você pode controlar a quantidade de penetração mais facilmente dessa forma.

6. Controlar seu ciclo ajuda



Assim como seu colo do útero muda com base em quão excitada está, ele também muda em diferentes pontos do seu ciclo menstrual. (Mas não se você estiver tomando a pílula, porque então você não ovula) Quando você está ovulando, o colo do útero fica o mais alto possível e também tem um tipo de consistência mole. Esse é o melhor momento para a penetração profunda.


7. Os caras com pênis maiores podem ter dificuldade em manter uma ereção



Se o seu parceiro bem dotado tem problemas para manter para cima, não é porque ele não acha que você é sexy. Pênis grande precisa se preencher com mais sangue do pênis menores, o que significa que os caras que são excepcionalmente longos podem ter dificuldade em manter suas ereções tão duras como as de caras de pênis menores.


8. Pode ser muito divertido




E se você tomar todas as precauções apropriadas? Ter relações sexuais com alguém com um grande pênis pode ser muito divertido
.