Foto: Arquivo Pessoal
Wykesha Reid, de 34 anos, morreu após realizar diversas aplicações de hidrogel para aumentar o bumbum, assim como fez Andressa Urach. O método era chamado "brazilian butt lift" (algo como levantamento de bumbum no estilo brasileiro).
As duas mulheres que realizaram as aplicações, Denise Ross, de 43 anos, e Jimmy Clarke, de 31 anos, estão sendo procuradas após serem acusadas da morte da mulher e de prática ilegal da medicina.
Elas realizaram os procedimentos no salão de Deep Ellum, em Dallas, no Texas (EUA), em Wykesha, que teria ficado viciada nas aplicações. Ela foi encontrada morta no local no dia 19 de fevereiro, um dia após ir ao salão. Seus documentos e sua bolsa haviam desaparecido e o lugar estava vazio.
A dupla que realizou as aplicações de hidrogel já tinha passagem pela polícia.
Wykesha trabalhava em um lar de idosos e deixou uma filha de 20 anos. A mãe de criação da vítima, Patricia Kelley, havia a alertado sobre as aplicações. Em conversa com o "Dallas Morning News", a idosa disse que o bumbum da filha já estava muito grande, “mas ela estava viciada nas injeções”. Wykesha justificava para Patricia "todo mundo tem o bumbum grande".
"Toda vez que ela ia fazer o procedimento ela voltava para casa contente, mas dessa vez ela não voltou”, disse a filha da vítima, que pede justiça e não entende o por que ninguém chamou por socorro na hora da morte da sua mãe.
Além desse caso, a dupla está sendo acusadas pelo caso de uma mulher que teve infecções no bumbum, sofreu dor e problemas psicológicos, mas sobreviveu.