ANDRESSA URACH DIZ TER PROBLEMAS PARA CONTROLAR O IMPULSO PELA FAMA
Foto: Divulgação/Studio Woody
Os graves problemas enfrentados por Andressa Urach conseguiram mudar seu pensamento sobre muitas coisas. Em entrevista à revista 'Istoé', a repórter do programa 'MuitoShow', da RedeTV!, revelou que tem sérios problemas para controlar seu impulso pela fama e que até está fazendo tratamento psicológico para lidar com isso.
"Ser famosa quase me matou. Consegui fama em seis anos, mas sucesso pode levar 20, 30 anos, e não vem apenas de um corpo bonito. Depende também de oportunidade, estudos (...) Hoje, essa doença tenta ainda ocupar minha mente. É como se eu estivesse me recuperando de uma droga, por isso estou sendo acompanhada por psicólogo. Tive de me afastar das redes sociais. Ver todo mundo se preparar para o Carnaval e eu não estar à frente de uma bateria, como no ano passado, é muito difícil. Tomo calmantes para segurar esse meu impulso pela fama, pela vaidade", contou à publicação.
Em relação a sua vaidade, Andressa contou que já não é a mesma pessoa, e está pronta para mudar. "Estou numa segunda fase da carreira, na qual não preciso só da minha bunda, mas sim da minha cabeça, do cérebro. Vou ser, sim, a futura Hebe Camargo. Pernas, cortes ou cicatrizes não irão fazer diferença nesse meu novo trabalho. (…) O fato das minhas pernas terem esses cortes me faz pensar que não vale a pena me expor como fazia antes. Não há necessidade de posar nua ou participar de concurso de beleza. Tenho quase 30 anos, não vou ser uma velha rebolando", disse ela.
Após ter passado por uma experiência bem ruim no fim do ano de 2014, onde ficou internada por quase um mês na UTI com uma grave infecção nas pernas causada pela aplicação do hidrogel, Urach diz que se arrependeu de muitas coisas, e, dentre elas, de ter contado sobre seu envolvimento com o jogador de futebol, Cristiano Ronaldo. "Depois dessa quase morte, fiz promessa de pedir perdão a todos que por algum motivo magoei. Eu errei ao expor o caso com o Cristiano para a imprensa. Peço perdão a Irina Shayk, porque ela tinha um relacionamento com ele e eu não respeitei isso pelo fato de o Cristiano ser o meu ídolo, aquele homem dos sonhos, algo intocável. Peço perdão a ela e ao Cristiano. Se pudesse voltar no tempo, não queria que aquilo acontecesse", completou ela à revista.