Andressa Urach não quer se lembrar de sequestro bizarro

Na segunda-feira (18), Andressa Urach relatou uma situação muito bizarra aos colegas de elenco da peça República das Calcinhas, para a qual ensaia em São Paulo. A loira disse que foi sequestrada na sexta-feira (15), depois de sair de uma loja de suprimentos, abordada por um casal bastante suspeito e armado.
A história fica bastante inesperada quando vozes estranhas e atitudes bizarras começam a rondar o relato de Urach. Ela contou que havia uma senhora vestida de branco e que iria fazer um negócio com o olho da apresentadora, como leitura de íris, após ela tomar um chá. A ideia da iridologia funciona basicamente para identificar irregularidades no corpo, como se os olhos denunciassem as doenças pela íris.
Depois de ter ameaçado chamar a polícia, a repórter da RedeTV! finalmente conseguiu voltar para casa e ir para cama, mas não ficou calma, de jeito nenhum. As imagens das horas recentes ficaram na cabeça da loira. Ela ainda contou que reconhece o casal pelo seu Instagram e que iria fazer um boletim de ocorrência. Apesar da cena ter sido criminosa, ela só decidiu contar o caso agora, já que eles podem fazer isso de novo com outras pessoas.