Rei do camarote em Portugal, Lorenzo Carvalho assiste filme de Sandy e Antonio Fagundes

Lorenzo Carvalho já havia ficado conhecido em todo o mundo por gastar R$ 927 mil na própria festa de aniversário. O empresário ganhou ainda mais notoriedade quando surgiu reportagem na Revista Veja SP com um rapaz que a publicação definiu como Rei do Camarote.
 
Diante da dúvida sobre a veracidade da entrevista, programas de televisão, em especial o Pânico na Band, foram atrás de Lorenzo e o batizaram como o verdadeiro Rei do Camarote. Sabrina Sato foi até Portugal para entrevistá-lo.
 
O brasileiro (criado na Itália e que vive em Portugal) milionário e colecionador de carros Ferrari deu as caras por aqui. Ele esteve na pré-estreia do longa Quando Eu Era Vivo, estrelado por Sandy e Antônio Fagundes.
 
 
 
A exibição para convidados aconteceu nesta segunda-feira (27) no Cinemark do Shopping Cidade Jardim, localizado no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo.
 
Sandy e Antonio Fagundes brilharam na pré-estreia. Grávida, a cantora estava acompanhada do marido Lucas Lima. O irmão Júnior também estava presente, além de Alessandra Negrini, Tom Cavalcante e a ex-BBB Talula.
 
Quando Eu Era Vivo
 
O roteiro é baseado no livro A Arte de Produzir Efeito Sem Causa, de Lourenço Mutarelli.  A história gira em torno de Júnior, que, após um divórcio traumático, busca abrigo na casa do pai, Sênior, com quem mantinha uma relação distante. Lá, nada lembra o lar em que viveu quando jovem. O pai se tornou um homem estranho, rejuvenescido à base de exercícios físicos e bronzeamento artificial. Os objetos e fotos da mãe, morta há alguns anos, foram encaixotados e trancados no quartinho dos fundos. No quarto que dividia com o irmão, Pedro, agora vive a inquilina Bruna, jovem estudante de música que veio do interior para fazer faculdade. Após encontrar objetos que remetem ao passado e à sua mãe, Júnior desenvolve uma obsessão pela história de sua família e tenta recuperar algo que aconteceu em sua infância e que, até hoje, o assombra.
 

Lorenzo Carvalho
Lorenzo Carvalho