Após divulgar no início da semana as primeiras imagens do sedã Logan como deverá ser vendido em breve no mercado brasileiro, a Renault mostrou nesta sexta-feira (25) o interior do modelo renovado.
Comparado ao que atualmente é oferecido no país, o Logan teve alterado o painel de instrumentos e abandonou as saídas de ar arredondadas no console central, onde as linhas são mais retas. O rádio que aparece na foto é idêntico ao da imagem da versão anterior, com entrada USB.
Baseado na reestilização do Logan europeu, vendido pela Dacia, a divisão romena da marca francesa, o carro tem sido flagrado no Brasil, em testes, e foi apresentado para a Argentina em julho passado, no Salão de Buenos Aires.
No exterior, o Logan deixou as linhas retas da carroceria e assumiu um caráter mais esportivo. A coluna C, com sua polêmica queda acentuada, ficou mais suave, casando melhor com as lanternas – que deixaram de ser verticais.
A lateral é marcada agora por dois fortes vincos, nas extremidades. Na frente, novos para-choques, faróis, grade e capô tornaram o sedã um carro mais atraente. As mudanças valem também para o Sandero – ao contrário dos modelos atuais, hatch e sedã, dessa vez, têm o mesmo visual.
Saraiva