Marina Ruy Barbosa relembra foto antiga e diz ter saudade do cabelo mais curto



Marina Ruy Barbosa relembra foto antiga e diz ter saudade do cabelo mais curto



A atriz Marina Ruy Barbosa publicou uma foto no Instagram nesta quarta-feira (21) e disse ter saudade do antigo visual.
"Achei essa foto aqui e deu saudade do cabelo mais curto!", escreveu a ruiva na rede social.
"Mas amo o cabelão da Amália", "Não corteee , tá muito lindo seu cabelo" e "Esse cabelo cresce igual capim pode cortar toda hora!" foram alguns dos comentários feitos pelos internautas.

Deborah Secco dispara contra Patrícia, do BBB 18: "Só quero dizer que ODEIO"

Deborah Secco dispara contra Patrícia, do BBB 18: "Só quero dizer que ODEIO"




Após Marília Mendonça e Roberta MirandaDeborah Secco é mais uma famosa a se pronunciar no Twitter sobre o que rola no BBB 18.
Na noite de domingo (5), a atriz usou sua conta na rede social para disparar contra Patrícia, líder desta semana. “Só pra dizer que ODEIO a Patrícia”, disparou sem dar explicações mais detalhadas.
Em seu “reinado”, a sister, que já não era muito popular entre os internautas, gerou a ira de várias pessoas nas redes sociais após a formação do paredão que será decidido na terça-feira (6).
Após indicar Paula, a líder precisou optar por um participante para desempatar os votos da casa. Entre GleiciMahmoud e Wagner, Patrícia escolheu os dois primeiros para disputarem com Paula.
Além de ter irritado o público por ter sido praticamente a única a definir o paredão desta semana, Patrícia foi acusada de manipular Kaysar, que é seu aliado, a votar em Gleici. Para isso, alegou que considerava a jovem uma ameaça a ela na casa.
Nas redes sociais, o desabafo de Deborah Secco viralizou e ganhou o apoio de vários internautas. “Aposto que vai ter um ou outro idiota que vai criticar a Deborah Secco! E acha que o que a Patrícia vem fazendo é certo! Uma pena o Kaysar ter sido levado por ela”, escreveu uma. “Também odeio ela. Que saia Patrícia e Kaysar”, acrescentou outra. “Lindíssima, falou tudo”, concluiu mais uma.

Paolla Oliveira sobre vazamento de fotos íntimas: "Sigo sem vergonha de nada"

(Foto: reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira falou sobre o vazamento de imagens íntimas durante as gravações da série “Assédio” na noite de domingo (4), ao participar de evento de moda em São Paulo.
A atriz, que teve divulgadas imagens em que aparece usando calcinha e sutiã e, em alguns casos, nua da cintura para baixo, diz que tenta retomar sua rotina normal enquanto as autoridades responsáveis pela investigação seguem trabalhando.
“Sigo minha vida normalmente, sigo minha vida sem ter vergonha de nada porque eu estava em um momento de trabalho, plena (…) Está na mão das autoridades. É um ator errado que é sabidamente errado e que tem que ser punido. Não sou eu que faço isso, são as autoridades”, disse à revista “Quem”.
Paolla ressaltou que a pessoa exposta como ela foi não deve se sentir culpada. “A gente não pode se envergonhar, a gente tem que delegar o que é de culpa para quem tem culpa. Já gravei hoje, a rotina de gravação continua, hoje estou aqui e vida que segue. Vida normal", destacou.
A atriz também contou como soube do vazamento das imagens. “Eu vi meio que junto com todo mundo, que internet é uma coisa muito rápida. É aquilo que já foi falado e colocado de uma maneira muito franca e clara, que é uma coisa que não é legal de acontecer com ninguém. A gente está num momento em que se prega tanto a evolução do ser humano, e a evolução parte de nós. O ato não foi legal, é algo que a gente fala tanto... É um acontecimento novo, mas que as autoridades já são capazes de cuidar", opinou.
Sobre a identidade do autor do vazamento, Paolla diz que não tem “nenhum dado oficial”. “Eu acredito e espero que que as autoridades consigam fazer o trabalho delas, mas não sei. E posso falar? Nem me interessa. Nem me interessa. Quero que sirva de exemplo e está tudo certo”, disparou.
Segundo texto publicado pelo jornal Folha de S. Paulo no domingo (4), um operador de câmera registrou as imagens enquanto a atriz trocava de roupa no set de gravações da série em Avaré, no interior de São Paulo.